Compartilhe

Inscrições para o Conecta terminam hoje

15/05/2018

Programa apoiará o desenvolvimento de startups que oferecem soluções inteligentes para o transporte.


Por Agência CNT de Notícias
Foto: Divulgação.

O Conecta, um dos maiores programas de startups da América Latina, recebe inscrições até esta terça-feira (15), por meio do site conecta.cnt.org.br. A iniciativa, promovida pela CNT (Confederação Nacional do Transporte) em conjunto com o BMG UpTech, vai selecionar as empresas que oferecem soluções inteligentes para os desafios do transporte e da logística do Brasil. 

As propostas devem ter relação com a atividade-fim ou com processos internos das empresas do setor. Além disso, as soluções podem contemplar atividades acessórias a esses mercados, como gestão, sustentabilidade, odontologia, nutrição, psicologia, fisioterapia e formação profissional – áreas ligadas ao SEST SENAT, que atua na capacitação e na assistência social para trabalhadores do transporte, e ao ITL (Instituto de Transporte e Logística), entidade que atua com foco em capacitação de gestores e inteligência para o setor transportador.

O objetivo do Conecta é identificar soluções que promovam a redução de custos, o ganho de eficiência e o estímulo à inovação, impactando positivamente todo o setor transportador. 
Acesse o site do Conecta para saber mais.

Leia mais: